quarta-feira, 9 de junho de 2010

DIOGO HENDO

Matéria exibida no JL (Jornal de Londrina) em: 08/06/2010

Pelo menos 1,5 mil pessoas participaram, ontem, no calçadão de Londrina do ato público organizado pelo movimento O Paraná que Queremos, que pede o afastamento da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Paraná. A estimativa é da organização do movimento em Londrina, liderado pela Ordem do Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e pela CUT, que mobilizou mais de 100 entidades.


O ato público é uma resposta aos escândalos de corrupção revelados pela série de reportagens Diários Secretos, do jornal Gazeta do Povo e RPC TV e que levaram o Ministério Público a investigar o desvio milionário de recursos num esquema envolvendo diretores da Assembleia Legislativa e deputados estaduais. A manifestação ocorreu simultaneamente em outras 15 cidades do Paraná. Em Curitiba, milhares de pessoas foram para a Boca Maldita.






O representante da União Paranaense dos Estudantes (UPE), Diogo Hendo, foi o primeiro a arrancar aplausos da plateia. Ele lembrou do começo do movimento dos “caça-fantasmas”. “Os deputados corruptos, ladrões e que não representam o povo paranaense, precisamos dar uma carta de demissão para eles”, declarou Hendo, estudante de Marketing da Unopar, arrancando aplausos do público. “Deputado corrupto não tem vez aqui no Paraná”, concluiu.




A MULEQUE =)

Um comentário:

  1. que moral cara =]

    parabens Diogo.

    E parabéns Artur, pelo blog =]

    qualquer coisa dá uma passada no meu: astronautadasmares.blogspot.com

    ResponderExcluir